terça-feira, 27 de março de 2012

Golas Giras

O meu closet é maioritariamente composto por roupa de linhas simples e sem grandes padrões, em cores escuras e tons terras… gosto dele assim, porque sou eu. No entanto, também gosto de um toque de inspiração inesperada naquilo que visto e na maneira como me apresento ao mundo, por isso, estou sempre à procura de acessórios originais, seja bijutaria, lenços, carteiras ou sapatos…e agora golas e colarinhos!
Conhecem a Maçã de Adão… não? Ora deliciem-se:




Ah, para além de todas as peças serem Made in Portugal, também têm colares e bandoletes espectaculares! Vá, cliquem até lá…
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Também gosto de coisas simples com um ou outro pormenor mas ainda não me rendi ás golas...
    Gostei muito do blog!

    ResponderEliminar
  2. Bastante inspiradoras :) para jogar com o look de uma forma bem original!!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!