segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alone time


É incrível o que uma mulher consegue fazer/transformar/arranjar/inspirar em apenas 60 minutos... espero que esta semana tenham o vosso momento de inspiração e um pouco de tempo só para vocês: nos últimos meses tenho atestado a importância disso nos dias que correm. O que costumam fazer quando conseguem finalmente arranjar um pouco de alone time? Eu adoro tomar um bom banho ou dar uma caminhada e apanhar um pouco de ar fresco :) Your turn!
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Quando consigo um tempo só para mim, a minha actividade preferida é entreter-me com um bom livro.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Adoro fugir para uma livraria ou sair para tomar uma xícara de chá ou café!

    ResponderEliminar
  3. :) até que enfim consegui cá chegar!!obrigada pela dica :)

    Pois, o tempo só para mim é muito escasso, para além das tarefas que já conhecemos, ando sempre com algum projecto na cabeça para testar, mas adoro ler livros, passear no campo e fotografar!
    Recentemente tomei uma iniciativa a esse respeito: inscrever-me na ginástica!!Esse tempo ninguém me vai tirar :))

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de abrir um livro, terminar de ler o artigo que anda na carteira a ficar com pontas dobradas e escrever, escrever, escrever...

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!