segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Passatempo Natal Inspirado 2 + Vencedor

Bem-vindos à segunda semana do Passatempo Natal Inspirado, desta feita dedicado aos deliciosos sabores de Natal... mas antes, o vencedor do Passatempo Natal Inspirado 1 que decorreu durante a semana passada. Tenho de dizer que adorei ler as vossas tradições...muito inspiradoras!

Não vou criar mais suspense... a vencedora do colar mocho, gentilmente oferecido pela Michelle do blog "O Baú da Mimi" é a
Be Unique Fashion*.  

True Random Number Generator






10
Powered by RANDOM.ORG
Parabéns! Envia-me um email com o teu nome completo e morada para inspiracaoinesperada@gmail.com.

Vamos ao passatempo desta semana? A Cátia do blog Adorno Artesanato é outra miúda com muito talento no que toca a bijutaria giríssima e muito em conta (confesso que tenho várias peças e adoro todas!) e foi muito amorosa em oferecer-nos um prático e muito feminino suporte para malas. Querem ganhá-lo?

O que têm de fazer? É simples: só têm de deixar um comentário a dizer-me qual o vosso doce de Natal preferido. Podem participar até à meia-noite do próximo sábado, dia 17 de Dezembro. O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado na próxima segunda-feira.


Eu adoro doces, todos os dias e a qualquer hora, mas no Natal nada bate uma rabanada quentinha e polvilhada com açúcar e canela... e vocês? Boa sorte, boa semana...
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Que pergunta difícil!! Rabanadas, azevias, sonhos, ai, não consigo escolher um! Vale na mesma com três, não vale? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. o meu preferido é sonhos de cenoura , ai adoro *.*

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. adoro todos os doces de natal mas as rabanadas são as minhas tentações (e depois uns quilinhos a mais :))

    ResponderEliminar
  4. olaaa, eu adoro tudoooo *.*

    mas o que adoro mesmo de verdade sao as filhos hmm

    Nome de seguidora: Filipa
    Email: filipa122@gmail.com
    bjinhO


    NOTA: se mais alguém estiver com dificuldades em comentar/participar no Passatempo, por favor, enviem-me 1 email (inspiracaoinesperada@gmail.com) com o vosso comentário e eu coloco aqui! Desculpem o transtorno :) Boa sorte!

    ResponderEliminar