quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Passagem de Ano/Réveillon: 5 ideias para a decoração da mesa

A próxima (e última) grande festa do ano está aí e para quem gosta de celebrar a passagem de ano em casa - pessoalmente eu adoro! - então há que vestir a mesa à altura! Porque não com uma paleta de cores romântico-chique como rosa choque, preto e branco?

Incorporar relógios na decoração da mesa para a passagem de ano é sempre uma ideia gira e aqui, para além do relógio no centro da mesa, existe ainda um relógio em papel colocado sobre o marcador e visível através do prato transparente. Ideia gira e fácil de fazer :)

O branco é sempre elegante e intemporal, sendo a base perfeita para usar alguns dos enfeites de Natal que ainda enchem a casa e que agora podem decorar a mesa de réveillon.

Uma boa festa de passagem de ano precisa de um bom bar... com uma boa decoração! As cores festivas combinam com o ambiente do réveillon e aquelas garrafas de champanhe miniaturas, combinam com tudo :)


Preto, branco e prateado? A decoração perfeita para uma noite de glamour e festa em casa: quem diz que os balões só servem para as festas de aniversário?! Decoração linda...

P.S. Já participaram no Passatempo Natal Inspirado 4? O prémio é fantástico :)

5 comentários:

  1. Que belas sugestões:) A ideia dos relógios tocou-me porque já tinha pensado em usar o meu carimbo de relógio para estampar qualquer coisa para a decoração!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia dos balões, muito original:) bj

    ResponderEliminar
  3. Também acho que vou adaptar as ideias dos relógios e dos balões! Obrigada pela inspiração.

    ResponderEliminar
  4. Me quedo con esa mesa en blanco, sencilla y muy elegante!!!
    Bsss y felices fiestas!!!

    ResponderEliminar
  5. Sou fã dessas decorações todas branquinhas, acho lindo demais!


    Camila Faria

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!