quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tendência: Corujas na decoração

Símbolos de sabedoria e inspiração, as corujas - ou mochos como também são conhecidos - voaram directamente para a decoração e que bem que ficam!
Em formato de almofada, emprestam fofura a um sofá...
 ...prateleira...
 ... ou cama.
 Em forma de estátua, emprestam imponência à decoração de qualquer divisão...
 À espreita sobre a lareira...
 ... ou na prateleira de um quarto infantil onde são muito utilizados.
Também estão a ser retratados em quadros, onde o seu misticismo não se perde...
 Para decorar uma mesa de forma original... que giro!

Quem tem corujas/mochos na decoração lá de casa?
Pin It Now!

4 comentários:

  1. :) são muito giras! Eu não tenho nenhuma na decoração de casa, mas lá fora nas árvores há muitas e são das verdadeiras :) De noite fazem muito barulho:)

    ResponderEliminar
  2. Los buhos de la primera imagen me han encantado, son muy bonitos.

    Besos

    http://rinconcreacion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho! Mas gosto da tendência sobretudo no quarto das crianças.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho mas vou ter...adorei!

    bj

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!