segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Boa semana


Aviso: esta não sou eu em dias de chuva. Longe disso. O meu cabelo e a chuva têm uma relação extremamente complicada, as minhas mãos têm uma relação amor-ódio com os guarda-chuvas e acho que em momento nenhum a chuva me fez sorrir. O anúncio do mau tempo já tem vários dias mas, mesmo assim, não estava minimamente preparada para isto! Como é que vocês enfrentam - com um sorriso - estes dias cinzentos e chuvosos? Algum truque especial? Quero saber tudo :)
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Eu também não gosto nada destes dias chuvosos...só em casa com lume na lareira a ler um livro ou a brincar com os miúdos!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Quando dá para ficar debaixo das cobertas é ótimo, né? Senão...é bem chato!


    Camila Faria

    ResponderEliminar
  3. Também não sou adepta da chuva! Prefiro só o frio. Chuva só mesmo em casa à lareira ou a ver filmes!

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!