sábado, 5 de setembro de 2009

House Tour 7

Têm a mala feita? Ainda bem. Hoje partimos em direcção à Alemanha onde vamos visitar um apartamento moderno, inserido num prédio antigo que data de 1907.

Um elevador vintage? Acho que já estou rendida.
Um loft moderno e em conceito open space? Corrijo. Estou rendida.

Adoro o pormenor da parede a imitar uma escada antiga. E o Carpe Diem na parede do fundo? Cool.

Uma pequena e acolhedora sala de estar... e ainda há outra!

Vamos espreitar a cozinha?

Impecável.

Mais uma sala de estar... baptizei-a de sala romântica. É, não é? Pssst... As mesas de centro são do IKEA!

Posso ficar com este quarto?

Por mim podem acender as velas todas, estejam à vontade... eu não me importo!

Deliciosos pormenores...

Este escritório inspira-me muito, especialmente a vista sobre a sala de jantar.

Mas guardei o melhor para o fim... este recanto de janela é bom demais para ser verdadeiro! Quando é que sai o próximo voo para a Alemanha?

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Qualquer House Tour que apresentas aqui tem fotos magnificas. Apetece fazer as malas e partir para qualquer uma. A minha preferida continua a ser a House à beira-mar, ainda hoje dou comigo a pensar no quarto lindo branco com o quadro de uma orquídea verde. Gostei também bastante da transformação da igreja em casa. Um verdadeiro pecado viver lá! ou será prazer.

    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá a todas!
    Ainda bem que têm gostado das House Tours... é um pequeno escape para o nosso início de fim de semana. Esta semana há mais, claro :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!