quinta-feira, 9 de abril de 2009

Decoração primaveril...

Bastam alguns apontamentos coloridos para emprestar uma lufada de ar fresco a qualquer espaço. No caso desta cozinha, o estore, o vaso na janela e em cima da ilha fazem isso na perfeição. Destaque ainda para as prateleiras pintadas de lilás - giras e funcionais.

Tirando o tapete (gosto dos chãos "a nu"), adoro tudo nesta sala: o sofá, o conjunto de almofadas divertidas, a mesa de centro (linda!), o arranjo floral, os quadros... repararam no lustre azul? Espectacular.

Este quarto em tons suaves, combinado com as mesinhas brancas que são uma óptima solução para uma mesa de cabeceira original são um convite para uma sesta de Primavera. Os autocolantes que viajam desde a cabeceira até à parede são uma delícia, assim como o candeeiro com uma libélula e as velas pousadas na cabeceira da cama.

Uma sala rústica, onde a junção da mesa de madeira tradicional, com os sofás suaves e os diversos arranjos florais formam o cenário perfeito para um delicioso lanche. E o tapete? A este faço uma excepção... E o lustre? Lindo de morrer...


Uma boa decoração está, na maior parte das vezes, nos detalhes. Este pequeno recanto está cheio deles: o cesto (também tenho uma grande paixão por todo o tipo de cestos), os pratos decorativos, o quadro pousado no chão, a almofada comprida, a mesa de apoio... quero esta sala.
Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!